VivA Vacation pode impulsionar setores turísticos e imobiliários
Por Admin - Em 06/02/2018 às 5:37 PM
O empresário Paulo Angelim apresentou ao titular da Secretaria do Turismo do Ceará (Setur), Arialdo Pinho, o VivA Vacation, novo sistema de compartilhamento de propriedades de férias, que pode ser um indutor dos setores do turismo e imobiliário.
Ele é voltado àquelas pessoas que querem ter a propriedade de um imóvel de veraneio, mas não querem arcar, sozinhas, com o custo da aquisição e da manutenção mensal, pois não vão ocupá-lo o ano todo.
“É a racionalização do uso do bem, pois além de adquirir uma fração de um imóvel, que vai ser utilizada e, posteriormente, quando de uma possível venda do mesmo, terá o dinheiro aplicado de volta”, explicou Paulo Angelim, proprietário da VivA Imóveis e implantador do VivA Vacation no Ceará.
E os co-proprietários, além de usar as semanas adquiridas, também podem ceder o uso desse imóvel para amigos ou parentes, ou até mesmo alugar, para obter receita.
“Toda a gestão dessas semanas de uso, manutenção dos imóveis, administração do condomínio, é realizado pela VivA Vacation, ou seja, a pessoa tem a preocupação apenas de utilizar o imóvel. E lá ainda há um locker, para guardar roupas e outros objetos de uso pessoal”, disse Angelim.
Perspectivas se desenhando de parcerias público-privada, no desenvolvimento de novos resorts no Ceará, aproveitando a criação de novas conexões aéreas nacionais e internacionais.
“Tanto que, hoje, temos empreendimentos no Cumbuco, Porto das Dunas e Aquiraz. Até julho deveremos estar presentes, também, em Guaramiranga e Orlando e, no fim do ano teremos imóveis disponíveis em Lisboa e Miami”, completou Paulo Angelim. Mais informações no site www.vivavacation.com.br.
Wai Wai Ecoresidence, no Cumbuco, está inserido no sistema de compartilhamento
Foto: Divulgação