MULHERES EMPREENDEDORAS

Winning Women Brazil está com suas inscrições abertas até dia 31 deste mês

Por Marcelo Cabral - Em 15/01/2025 às 1:01 AM

A EY está com as inscrições abertas até o dia 31 deste mês para a próxima edição do Winning Women Brazil, programa que, há mais de uma década, vem promovendo o aperfeiçoamento de mulheres empreendedoras e impulsionando negócios liderados por elas. Ao serem selecionadas, as participantes ingressam em uma rede de networking altamente influente, além de receberem mentorias e capacitações exclusivas.

Mulheres empreendedoras de todo o Brasil podem participar

Com mais de 200 mulheres líderes já impactadas, o programa é destinado a empresárias de diferentes setores, portes e regiões do País. Para participar, a empreendedora deve possuir, no mínimo, 51% de participação societária registrada em contrato social, ou, no caso de sociedades, as sócias devem deter participação majoritária. Além disso, a candidata deve ser a principal tomadora de decisões do negócio, que deve apresentar um faturamento anual mínimo de R$ 3 milhões.

Fortalecimento

Raquel Teixeira, sócia-líder de EY Private LATAM e responsável pelo Winning Women Brazil, ressalta o papel estratégico das mulheres no crescimento dos mercados globais. “Nosso objetivo é criar uma rede sólida e em constante expansão de mulheres líderes, aprimorando suas habilidades de gestão, identificando oportunidades de negócio e fortalecendo o networking”, afirma.

O programa se apoia em três pilares fundamentais: Apoiar e fortalecer o empreendedorismo feminino no Brasil; promover o aprimoramento em áreas como liderança, gestão, relacionamento e branding, além de oferecer ferramentas e estratégias para superar os desafios diários no mundo dos negócios. As participantes são selecionadas por um grupo de executivas renomadas e especialistas de uma das principais empresas globais de consultoria e auditoria.

Estrutura do programa

O Winning Women Brazil tem duração de 12 meses e é totalmente gratuito. Durante o programa, as participantes terão acesso a mentorias exclusivas conduzidas por uma rede de mulheres influentes no mercado, incluindo nomes como: Ana Fontes, fundadora da Rede Mulher Empreendedora; Chieko Aoki, presidente da Blue Tree Hotels; Luiza Helena Trajano, presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza, dentre outras.

E já passaram pela iniciativa Emily Ewell e Maria Eduarda Camargo, cofundadoras da Pantys; Graciele Davince, diretora-geral da Eletrofrigor, e Mônica Hauck, cofundadora e CEO da Sólides Tecnologia. O foco está em empreendedoras que lideram empresas com alto potencial de crescimento, com visão estratégica, paixão por inovação e desejo de causar um impacto positivo na sociedade.

O programa oferece trilhas de conhecimento abrangendo temas essenciais, como marketing, precificação, fluxo de caixa e estratégias de crescimento sustentável. Segundo Raquel Teixeira, a cada ano, a procura pelo programa cresce entre 10% e 15%, o que reforça sua relevância e impacto na trajetória das empreendedoras brasileiras.

Inscrições 2025

As inscrições para a edição de 2025 do Winning Women Brazil estão abertas até o dia 31 de janeiro. Essa é uma chance única de adquirir conhecimento, expandir conexões e alavancar o impacto do seu negócio no mercado. As inscrições para a classe 2025 estão abertas até o dia 31 de janeiro e podem ser feitas por meio do link: https://globaleysurvey.ey.com/jfe/form/SV_8AhSMJFZeObH3pQ.

Serviço

Winning Women Brazil
Período de inscrição: até 31 de janeiro de 2025
Duração: Um ano
Valor: Gratuito
Formato: Híbrido

Mais notícias

Ver tudo de IN Business