VIAGENS E TURISMO

WTM Latin America ressalta sinergias entre a tecnologia e a interação humana

Por Marcelo - Em 01/10/2024 às 1:51 AM

‘Where tech meets touch’ ou ‘Onde a tecnologia encontra o toque’, em tradução livre. Este será o tema central da edição 2025 da WTM Latin America, maior evento B2B da indústria de viagens e turismo, que está totalmente conectado ao momento vivido pelo mercado e dá continuidade ao lema que guiou o evento deste ano. Confirmada para acontecer entre os dias 14 e 16 de abril de 2025, a WTM Latin America investe nessa integração harmoniosa dentro dos pavilhões do Expo Center Norte.

Expo Center Norte sediará o maior evento de viagens e turismo B2B

O evento destaca que, embora os avanços digitais sejam necessários e desejados, as conexões humanas continuam fundamentais. E que ambos são aliados para fortalecer relacionamentos. “Se em abril de 2024 os profissionais foram convidados a liderar a construção do turismo do futuro, agora reforçamos o papel essencial da tecnologia como catalisadora desse avanço, tornando esse futuro mais inovador, conectado e enriquecedor“, diz Bianca Pizzolito, head da WTM Latin America.

Os temas de Tecnologia e Inovação estarão ainda mais presentes, tanto nos teatros quanto nos pavilhões da feira, Em São Paulo, que terão uma expansão de 10%. Ferramentas como o WTMLAT Meet, para agendamento de reuniões; o Lead Manager App, para captura de leads, além do Exhibitor Dashboard e do Colleqt QR Code, que permite aos visitantes escanear e salvar digitalmente informações dos expositores, ajudarão os participantes a focar seus esforços na geração de negócios e networking, desde antes do evento até muito depois dele.

“Os pavilhões da WTM Latin America materializam o conceito central do evento, no qual a tecnologia se integra aos encontros físicos para maximizar a experiência de todos. Nosso compromisso é proporcionar aos expositores e visitantes ferramentas digitais inovadoras que potencializam a produtividade e a eficiência, criando conexões significativas e duradouras antes, durante e depois da feira”, reforça Virgínia Marques, gerente de Marketing do evento.

Mais notícias

Ver tudo de IN Business