Sob Nova Direção
Grupo LVMH nomeia Frédéric Arnault como novo CEO da TAG Heuer
Por Gabriela - Em 01/07/2020 às 7:02 AM
Pioneira na indústria de relógios desde 1860, a TAG Heuer tem um novo CEO. Trata-se de Frédéric Arnault, nomeado oficialmente nesta quarta-feira (1º) pelo Grupo LVMH, que sucede Stéphane Bianchi com a missão de contribuir no apoio à inovação e na aceleração do desenvolvimento da Maison.
Reafirmando seu status de vanguarda na indústria com sua terceira geração de smartwatches, a TAG Heuer vem redesenhando o comando da empresa e passa para Bianchi o cargo de CEO da divisão de joias e relógios. Isso fará com que ele tenha controle das Maisons de joalheria Chaumet e FRED, além da TAG Heuer, Hublot e Zenith.
“Me enche de orgulho ver Frédéric me suceder na TAG Heuer depois do papel essencial que desempenhou no reposicionamento estratégico da marca. Ele construiu um lugar para o digital no coração das aspirações da empresa, restaurou o impulso genuíno nas coleções, ao mesmo tempo que gerenciou habilmente o desenvolvimento e lançamento da terceira geração de relógios Connected. Frédéric é apaixonado por relojoaria e estou convicto que ele e seu time são os mais indicados e competentes para liderar essa encantadora Maison até o nível de conquistas que ela merece atingir”, disse Stéphane Bianchi em comunicado.
Formado na Escola Politécnica da França, Frédéric Arnault começou sua carreira profissional no Facebook antes de entrar para a empresa de consultoria McKinsey. No início de 2017, se junto à TAG Heuer para gerenciar as atividades da categoria de smartwatches. Desde sua nomeação a chefe de estratégia e digital, em outubro de 2018, liderou uma campanha de transformação e digitalização ambiciosa na Maison em colaboração com Bianchi.