Plataforma digital
Grupo Fasano apresenta o primeiro aplicativo que transporta experiência dos serviços ao ambiente digital
Por Gabriela - Em 28/10/2020 às 9:41 AM
Ampliando cada vez mais a experiência de seus clientes, o Grupo Fasano vem investindo no ambiente on-line por meio do seu aplicativo, disponível para download os sistemas IOS e Android.
O app exibe de forma clara todas as informações sobre os hotéis e restaurantes, permitindo fazer reservas, além de visualizar os menus, realizar pedidos pelo Delivery nos restaurantes, acessar atividades e experiências e ficar por dentro de todas as novidades no menu Concierge.
Por lá, também é possível entrar no chat para tirar dúvidas e realizar ligação direta para os hotéis ou restaurantes, conectando o serviço de GPS para ir diretamente ao endereço escolhido.
O principal objetivo com o lançamento foi o de facilitar ainda mais o acesso dos clientes aos hotéis Fasano localizados em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador, Angras do Reis, Fazenda Boa Vista e Punta Del Este e aos 25 restaurantes do Grupo.
Além dessa novidade, outras ações integram as estratégias de comunicação e marketing do Grupo como a Websérie (lançada em 2019), a versão digital do Corriere Fasano, os aplicativos próprios de Delivery, projeto de Sustentabilidade, entre outras inovações.