A Coca-Cola vem com tudo para o Ceará Music 2008 …
Por Admin - Em 08/10/2008 às 4:50 PM
Pelo oitavo ano consecutivo, a Norsa/Coca-Cola é a patrocinadora oficial do Ceará Music, maior evento de pop rock da América Latina que acontecerá nos dias 09 (Mucuripe Club), 10 e 11/10 (Marina Park Hotel), em Fortaleza.
Presente desde a primeira edição, este ano a empresa, além de também fazer parte da programação musical, apostou em algumas ações de marketing diferenciadas que prometem surpreender e agitar o público presente.
O destaque deste ano é o camarim do Estúdio Coca-Cola Zero, um espaço equipado com uma filmadora pronta para registrar performances da galera inspiradas no tema “Lógica Zero da Música”. Qualquer um poderá participar da brincadeira e mostrar a sua criatividade diante das câmeras. Para dar uma incrementada no vídeo e deixá-lo ainda mais divertido, fantasias e acessórios coloridos estarão à disposição dos mais ousados. Os momentos de improviso ficarão registrados em vídeos de 30 segundos até 1 minuto, que serão disponibilizados no Balada In no dia seguinte.
No palco, a mistura de ritmos característica do Estúdio Coca-Cola Zero, também marca presença na festa, que terá como principal atração a fusão dos sons do Biquíni Cavadão e do Tico Santa Cruz, vocalista do Detonautas. Após a sua apresentação, os integrantes do Biquíni voltam ao palco mais uma vez durante o show da banda revelação do rock melódico brasileiro – Fresno – promovendo mais uma mistura inusitada e empolgante.
Finalizando, teremos a última fusão que já pode ser conferida no Estúdio Coca-Cola Zero, que é Charlie Brown Jr e Vanessa Da Mata. Além desses encontros, também estão confirmados os shows de The Cult, Millencolin, Rita Lee, Capital Inicial, O Rappa, Pitty, NX Zero, Seu Cuca e Serjão Loroza e Us Madureira.
Para não deixar ninguém parado durante os intervalos da maratona musical, entre uma apresentação e outra, DJ´s de dentro de uma cabine em forma de garrafa gigante, agitarão a galera com o som da batida vibrante da música eletrônica. Ao mesmo tempo, antes do início de cada atração, uma repórter trará as últimas novidades dos bastidores e entrevistas ao vivo com os artistas, que serão exibidas em um telão ao lado do palco principal, criando assim um clima de expectativa sobre as próximas atrações.
Além de todas as ações, a Norsa/Coca-Cola também terá durante o Ceará Music 2008 um camarote VIP de 100m² e capacidade para 200 convidados. Inspirado no tema do festival deste ano, “Viva a natureza do som”, o espaço receberá uma decoração feita com peças e acessórios que utilizam embalagens recicláveis, demonstrando assim a preocupação da empresa em relação ao meio ambiente.