
Presença especial
A convite de Brahma, Gisele Bündchen curte Carnaval no Camarote Brahma Nº1
Por Viviane Ferreira - Em 20/02/2023 às 1:12 PM

Sabrina Sato, Alcione e Gisele Bündchen
O Camarote Brahma Nº1, principal evento do circuito de festas de Carnaval do Rio de Janeiro, iniciou sua 32ª edição com grande estilo. O cobiçado espaço recebeu em sua primeira noite, a übermodel e empresária Gisele Bündchen, que desembarcou no Rio de Janeiro a convite da cerveja Brahma.
Ao lado das grandes musas do espaço, Alcione e Sabrina Sato, e também de sua família e amigas de infância, Gisele assistiu a primeira noite dos desfiles do grupo especial carioca.
Durante a noite, a empresária ainda brindou com o público e com Zeca Pagodinho, que desfilou como homenageado pela Acadêmicos do Grande Rio, e foi o responsável por oficializar o convite da Brahma para o grande ícone das passarelas. A ocasião também marcou a volta de Gisele a terras brasileiras, após 12 anos sem curtir a festa no país.
Com um lineup onde os ritmos brasileiros se misturaram, o agito ainda contou com nomes como Alok, Xamã e Ruxell nas apresentações. E a noite mais disputada do Brasil não acabou por aí. Ainda passaram pelo local as influenciadoras Silvia Braz e Jordanna Maia, que integram o time de Musas Colcci Nº1, Elisa Zarzur e Maria Braz também marcaram presença na primeira noite dos desfiles do grupo especial carioca.
Mais notícias


Luxo em chocolate
