100 anos no Brasil
Agência Samba assina a Convenção de Vendas 2021 da Nestlé
Por Gabriela - Em 22/01/2021 às 9:55 AM
A agência Samba, da Holding Clube, está assinando a mega convenção de vendas para marcar os 100 anos de presença da Nestlé no Brasil. O evento, que vem sendo realizado até hoje de forma online em uma plataforma gamificada, com atrações exclusivas e de renome nacional e internacional.
O grande destaque foi a palestra do empresário, palestrante, escritor e CEO da Whole Foods Market, John Mackey. Super visionário, ele foi o responsável pela criação da maior rede americana de supermercados especializada em produtos naturais e orgânicos, que inspirou o surgimento de diversas outras empresas no mesmo segmento ao redor do mundo.
“Criamos e planejamos esse projeto com o intuito de trazer conteúdo e leveza. A nossa principal preocupação foi que todos os clientes, fornecedores e colaboradores da Nestlé pudessem interagir e se engajar com a marca muito antes dos 3 dias de convenção, através de uma plataforma interativa. As ações criadas ao longo desses 3 dias terão sempre um tom bem-humorado e descontraído”, conta Fernanda Abujamra, Sócia-Diretora Artística da Holding Clube e responsável pelo conteúdo da convenção.
Ao longo dos três dias de evento, os cerca de 12 mil participantes vêm acompanhando palestras, debates, vídeos e conteúdos exclusivos de capacitação e preparação para o trabalho que será realizado ao longo de 2021, em pontos de venda de todo o País.
A convenção, que tem como mote ‘A gente faz o futuro’, traz os próprios colaboradores da Nestlé estrelando as peças de divulgação. “Como já era uma premissa da Nestlé valorizar e humanizar cada um dos participantes, tivemos muito cuidado para trazer conteúdo relevante e que reforce a mensagem da marca”, afirma Priscila Pellegrini, Sócia-Diretora da Holding Clube, responsável pela Direção Operacional da Agencia Samba.