Plataforma via WhatsApp
Alessandro Belchior Imóveis reforça seus canais de relacionamento ao cliente. Vem saber!
Por Gabriela - Em 26/02/2021 às 11:10 AM
Com o objetivo de reforçar os canais de atendimento, trazendo maior dinamicidade, facilidade e conforto aos clientes, a Alessandro Belchior Imóveis dá mais um passo em seu projeto de modernização e digitalização de processos com a integração de ferramentas online aos tradicionais serviços de atendimento direto nas lojas físicas.
A novidade é o atendimento online por meio de um canal direto de contato via WhatsApp. Um filme foi criado e produzido pela Lêmure Filmes para mostrar a comodidade que o cliente encontrará em ser atendido de forma rápida e descomplicada por meio do novo sistema, implantado no início do mês de fevereiro e que está sendo divulgado em todos os canais digitais da imobiliária.
“Queremos estar cada vez mais próximos dos nossos clientes, mantendo a excelência no nosso atendimento e oferecendo o máximo possível de praticidade e conforto para que ele possa não somente conhecer o máximo de informações sobre o imóvel, mas também que consiga interagir com nossa equipe de forma assertiva e que garante uma negociação fácil e positiva. Nada melhor do que a tecnologia para nos ajudar nesse processo”, diz Germano Belchior, diretor da Alessandro Belchior Imóveis.
O novo formato de atendimento segue o conceito de omnichannel, com a união de todos os canais em um único espaço que possa facilitar a interface entre imobiliária e cliente. Para tanto, a Alessandro Belchior desenvolveu uma plataforma online utilizando inteligência artificial que permite aos clientes obterem informações para facilitar o processo de escolha do imóvel e de realizarem diversas etapas dos processos de locação ou compra por meio de canais digitais.
As diversas ferramentas à disposição do cliente estão integradas neste espaço, como site, WhatsApp e o canal de atendimento direto via Instagram, interligados à central de atendimento (85) 3466.4343. “O cliente que fizer contato em qualquer um dos canais receberá um atendimento direto, personalizado, cordial e com agilidade”, reforça Germano.