
Festa exclusiva
Alô Alô Bahia comemora 15 anos com boate assinada pelo Camarote Salvador
Por Paulla Pinheiro - Em 12/11/2024 às 9:10 AM
O portal de notícias Alô Alô Bahia prepara uma celebração exclusiva para marcar seus 15 anos, e a festa promete ser memorável. No dia 29 de novembro, a Casa Pia de São Joaquim, em Salvador, será palco de uma noite especial apenas para convidados, contando com uma boate assinada pelo icônico Camarote Salvador. A parceria, em colaboração com a patrocinadora master Petra, traz à pista a DJ Sarah Stenzel, conhecida por seus remixes que celebram a brasilidade em versões de clássicos como “Andar com Fé”, de Gilberto Gil, e “Como Nossos Pais”, eternizada por Elis Regina.
Luciana Villas Boas, CEO da Premium Entretenimento, responsável pelo Camarote Salvador, adianta: “Essa festa é uma oportunidade única, pois além de homenagear o Alô Alô Bahia, marca o pontapé das comemorações dos 25 anos do Camarote Salvador. Em parceria com a Petra, reuniremos convidados para uma experiência exclusiva na cidade, com um fim de semana repleto de surpresas.”
O Camarote Salvador, fundado por Luís Eduardo Magalhães Filho e Paulo Góes em 1997, já consolidou seu espaço como o maior camarote do carnaval de Salvador, atraindo, em 2024, cerca de 5 mil pessoas diariamente e 70 atrações durante o carnaval. Com a chegada do 25º aniversário, a marca promete uma edição histórica para 2025.
Mais notícias


Reciprocidade
