"NOVO E ÚNICO"
Beyoncé lança marca de whisky em parceria com Moët Hennessy
Por Eduardo Buchholz - Em 22/08/2024 às 3:21 PM
Beyoncé dá mais um passo em sua carreira como empresária ao lançar a SirDavis, sua própria marca de whisky, em colaboração com a Moët Hennessy, parte do conglomerado de luxo francês LVMH. Produzida nos Estados Unidos e com sede em Houston, Texas, a bebida se inspira nas características dos whiskys japoneses e escoceses, enquanto a embalagem, que traz a figura de um cavalo, homenageia as raízes texanas da artista.
O nome SirDavis presta tributo ao bisavô de Beyoncé, Davis Hogue, que foi fazendeiro e produtor ilegal de bebidas alcoólicas durante a Lei Seca nos Estados Unidos. A cantora explicou que descobriu o passado clandestino de seu bisavô e viu na criação do whisky uma forma de homenageá-lo, conectando suas histórias por meio de um novo legado compartilhado.
O destilado é descrito como um whisky americano que, segundo Beyoncé, respeita a tradição enquanto oferece algo “novo e único” aos consumidores. A pré-venda da bebida teve início na última terça-feira (20), com lançamento oficial previsto para o início de setembro. O preço sugerido é de US$ 89 (aproximadamente R$ 480 na cotação atual).
Inicialmente, a SirDavis estará disponível nos Estados Unidos e em algumas lojas selecionadas em cidades como Londres, Paris e Tóquio.