É tudo dela!
Billie Eilish é a primeira mulher da história a vencer os principais prêmios do Grammy
Por Gabriela - Em 27/01/2020 às 1:15 PM
Dona de um estilo único e de hits que bombam na lista dos mais ouvidos da Billboard, Billie Eilish monopolizou os prêmios do Grammy 2020 na noite deste domingo (26). A cantora de 18 anos foi a artista mais jovem a ser indicada em quatro grandes categorias e a primeira a ganhar todas elas na mesma noite.
Premiada nas categorias de música do ano, gravação do ano, álbum do ano e artista revelação, Eilish ainda teve seu disco de estreia, “When We All Fall Asleep, Where Do We Go?”, de 2019, eleito o melhor álbum de pop vocal, o que, inclusive, rendeu ao seu irmão, Finneas O’Connell, o Grammy de Produtor do Ano.
Em um de seus discursos na glittering night, a cantora fez um agradecimento especial aos seus fãs. “Sinto que eles não foram falados o suficiente essa noite, porque eles são a única razão pela qual estamos aqui. Então muito obrigado aos fãs“, disse. Em maio deste ano, Billie virá ao Brasil para dois shows da sua primeira turnê mundial, passando por São Paulo e Rio de Janeiro.
Homenagem
A noite do Grammy também foi marcada por lembranças ao jogador de basquete Kobe Bryant, que morreu no domingo vítima de um acidente de helicóptero.
Em seu discurso, a cantora Alicia Keys, que atuou como apresentadora do evento, cantou uma versão de “It’s So Hard to Say Goodbye to Yesterday”. “Estamos todos sentindo uma profunda tristeza agora”, disse Alicia.