
releitura moderna
Bolsa Chanel 25: Jennie é o novo rosto em campanha da it bag francesa
Por Marlyana Lima - Em 25/03/2025 às 3:00 AM

Jennie For Chanel 2a
Setenta anos após o lançamento da icônica bolsa 25.5, criada por Coco Chanel, a maison francesa revisita o legado com um olhar contemporâneo e duas estrelas do pop mundial à frente da campanha da nova Chanel 25 Bag. Depois de Dua Lipa abrir os trabalhos em janeiro, agora é a vez da sul-coreana Jennie, do grupo Blackpink, estrelar a nova fase de divulgação da peça.
Com direção de Gordon von Steiner, indicado ao Grammy, a campanha mergulha no universo visual das artistas e traz uma releitura moderna do clássico hit dos anos 1990 “She Drives Me Crazy”, trilha que embala cenas de Jennie pelas ruas de Nova York. Ao mesmo tempo elegante e urbana, a narrativa traduz a essência do acessório: praticidade, liberdade e sofisticação em movimento.
“Espero que todos sintam liberdade e energia positiva. É sobre movimento, autoexpressão e essa sensação on-the-go que eu amo”, disse Jennie, que também é embaixadora da marca.
Dua Lipa, que estrelou a primeira fase da campanha, destacou o visual funcional da bolsa: “Ela é perfeita para mim, que estou sempre em movimento. Tem espaço para meus livros, meus cristais e todos os meus essenciais do dia a dia. É prático, divertido e com bolsos incríveis”, elogiou a cantora.
It bag da temporada
Com a nova campanha lançada oficialmente nessa segunda-feira (24), a Chanel 25 é descendente direta da 2.55 e reflete seu tempo. A bolsa é feita em couro acolchoado, é apresentada em três tamanhos e traz uma clutch acoplada como detalhe especial. O acessório ganhou tons pastéis como rosa e amarelo, além de versões em prata, preto e denim, para quem prefere ousadia em contraste com a tradição.
A peça comemora uma criação lendária ao mesmo tempo em que sugere uma estética atualizada, pensada para mulheres que transitam entre múltiplos papéis e estilos. Mais que um acessório, a Chanel 25 é uma ode às características. Já a campanha, estrelada por duas das vozes mais influentes da cultura pop global, reforça o diálogo da marca com as novas gerações.
Disponível no e-commerce oficial da Chanel, com preço inicial de US$ 6 mil, a bolsa já figura entre as peças mais desejadas do ano. E se depende do carisma de Jennie, e Dua Lipa, ela não sairá das mãos — e dos feeds — tão cedo.
Confira clicks das estrelas usando a Chanel 25:
- Jennie
- Jennie
- Jennie
- Dua Lipa
- Dua Lipa
Mais notícias


MEDIDAS GOVERNAMENTAIS
