Frequência do Bem
CasaCor Ceará lança a campanha solidária em prol de instituições filantrópicas
Por Gabriela - Em 04/02/2020 às 3:01 PM
Com o objetivo de promover o bem, engajando profissionais de arquitetura, design de interiores e paisagismo, a CasaCor Ceará lançou, na manhã desta terça-feira (4), a campanha solidária “Frequência do Bem” em prol de cinco instituições filantrópicas da cidade.
Reunindo os participantes da última edição da versão local da mostra no RioMar Fortaleza, a diretora Neuma Figueiredo apresentou os detalhes do projeto que vai premiar os profissionais que mais conseguirem doações para as instituições, durante o período da campanha, com uma fração imobiliária em um Residence Club de luxo que está sendo construído na Praia da Lagoinha.
O público que quiser participar também vai poder, além de ajudar, concorrer a prêmios exclusivos das lojas parceiras. A arrecadação acontece até dia 15 de fevereiro. Nesta primeira edição, as instituições beneficiadas são: Instituto Roda da Vida, Santa Casa de Misericórdia, EDISCA, Associação Peter Pan e IPREDE.
Por falar em CasaCor Ceará, o evento, marcado para acontecer entre os dias 10 de setembro e 20 de outubro, será menor que as edições anteriores, em formato “Prime”, com apenas 30 ambientes. O motivo? É que a residência da família Nogueira, que servirá de cenário para a mostra, terá poucas modificações, preservando sua estrutura original. Os profissionais deverão começar os trabalhos por lá no início do mês de abril.