
No Rio de Janeiro
Cerimônia na FGV marca os 50 anos de atuação da Cedae
Por Paulla Pinheiro - Em 24/03/2025 às 4:52 PM

Antônio José Campos Moreira, Claudio Castro, Carlos Ivan Simonsen Leal, Dep. Estadual Rodrigo Amorim e Aguinaldo Ballon
Nesta segunda-feira (24), o auditório da Fundação Getúlio Vargas, no Rio de Janeiro, foi palco do encontro que marcou os 50 anos da Companhia Estadual de Águas e Esgotos do Rio de Janeiro (Cedae). A cerimônia reuniu nomes estratégicos da política, da gestão pública e do setor de saneamento.
Estiveram presentes o governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro; o secretário nacional de Saneamento Ambiental do Ministério das Cidades, Leonardo Picciani; o presidente da Cedae, Aguinaldo Ballon; o presidente da FGV, Carlos Ivan Simonsen Leal; o diretor de Saneamento do Instituto Rio Metrópole, Bruno Sasson; o secretário de Estado da Casa Civil do Rio de Janeiro, Nicola Miccione; o procurador-geral de Justiça do Rio de Janeeiro, Antônio José Campos Moreira; o deputado federal Julio Lopes e o deputado estadual Rodrigo Amorim.
Discursos destacaram a trajetória da companhia, os marcos do setor ao longo das últimas décadas e os próximos passos voltados à expansão do saneamento básico no estado. Tudo em tom de reafirmação institucional e foco no futuro.
Confira os registros!
Fotos: Reginaldo Teixeira
- Aguinaldo Ballon, Presidente Da Cedae
- Antônio José Campos Moreira, Claudio Castro, Carlos Ivan Simonsen Leal, Dep. Estadual Rodrigo Amorim, Aguinaldo Ballon, Leonardo Picciani
- Antônio José Campos Moreira, Claudio Castro, Carlos Ivan Simonsen Leal, Dep. Estadual Rodrigo Amorim, Aguinaldo Ballon
- Nicolla Miccione E Deputado Federal Julio Lopes (2)
- Nicolla Miccione Secretário Da Casa Civil Do Rj
- Antônio José Campos Moreira, Procurador Geral De Justiça Do Rj
- Bruno Sasson, Diretor De Saneamento Do Irm
- Carlos Ivan Simonsen Leal, Presidente Da Fundação Getúlio Vargas
- Cerimônia 50 Anos Cedae
- Cláudio Castro Governador Do Rio De Janeiro
- Deputado Estadual Rodrigo Amorim
- Leonardo Picciani, Secretário Nacional De Saneamento Ambiental Do Ministério Das Cidades
Mais notícias


Tributo a Reginaldo Rossi
