It-Bag da temporada
Chloé apresenta sua mais nova it-bag, a Bracelet, na campanha de outono 2024
Por B.L.V - Em 06/06/2024 às 2:16 PM
Chloé apresenta sua mais nova it-bag, a Bracelet, na campanha de outono 2024, com estreia nas boutiques exclusivas do shopping Cidade Jardim e Shops Jardins em setembro.
Fotografada em Paris por Sam Rock e com um filme de Frank Lebon, a nova campanha do outono 2024 da Chloé destaca a pré-coleção de estreia da diretora criativa Chemena Kamali. As imagens, que capturam a arquitetura icônica de Paris, apresentam as top models Jessica Miller, Liya Kebede e Suvi Koponen, além de Shuqi Lan, Kristine Lindseth, Saphira Krumhaar e Ornella Umutoni.
“Retornando a Paris para um novo começo. Eu queria que essas imagens refletissem o espírito instintivo e em movimento da mulher Chloé. Ela está enraizada na realidade e é livre”, diz Chemena Kamali.
Na passarela do inverno 2024, em sua coleção de estreia, Kamali apresentou a bolsa Bracelet. De couro macio e em formato de meia-lua, o modelo é uma reinterpretação moderna de um ícone da Chloé dos anos 2000. Seguindo os códigos clássicos de praticidade e fluidez da marca, a bolsa Bracelet destaca-se pelo contraste entre seu corpo macio e o brilho das ferragens de metal bicolor, disponível nas cores preto, cáqui-escuro, rosa-madeira e marrom-argila.
Versátil e elegante, a bolsa Bracelet pode ser usada de várias maneiras graças à sua alça removível com gancho, permitindo uma transição fácil do dia para a noite, no ombro ou transversalmente ao corpo.
Prepare-se para adicionar um toque de sofisticação ao seu guarda-roupa com a Bracelet, o mais novo objeto de desejo da Chloé.