
Investimento de R$ 60 milhões
Cimed resgata promoção Caminhão no Domingão, que será conduzida por João Adibe e Luciano Huck
Por Paulla Pinheiro - Em 29/01/2025 às 5:26 PM

João Adibe
A Cimed, terceira maior farmacêutica do Brasil em volume de vendas, lançou a nova edição da clássica promoção “Caminhão do Domingão”, agora em parceria com o programa Domingão com Huck. O resgate dessa iniciativa, que marcou a televisão brasileira, é um marco, sendo a primeira vez que o canal farmacêutico lidera uma ação dessa magnitude. A campanha, que ocorre de abril a junho, será conduzida pelo CEO da Cimed, João Adibe, e pelo apresentador Luciano Huck.
Com um investimento de R$ 60 milhões, metade voltado exclusivamente para a promoção, a mecânica é simples: ao adquirir R$ 50 em produtos da Cimed, exceto medicamentos, e cadastrar o cupom fiscal, os consumidores concorrem a prêmios que incluem três caminhões recheados de produtos, sorteios em dinheiro de hora em hora, e um grande prêmio final de R$ 1 milhão, entregue ao vivo no programa.
A ação também inova com o “Acelerador de Chances”, que aumenta a probabilidade de ganhar para consumidores que adquirirem famílias de produtos selecionados. “Essa campanha une nostalgia e inovação para fortalecer nossa conexão com os brasileiros, levando emoção e oportunidades a cada canto do país”, destaca João Adibe.
A Cimed, com mais de 46 anos de história e um portfólio de 600 produtos, é um dos poucos grupos farmacêuticos 100% brasileiros. Além de líder em vitaminas e medicamentos sem prescrição, a empresa reforça seu vínculo com o público por meio de ações criativas e de grande impacto.
Mais notícias


em abril
