Expansão virtual
Com foco no digital, Bvlgari lança e-commerce no Brasil e mais seis países
Por Gabriela - Em 16/10/2020 às 9:14 AM
Joalheria romana e marca de luxo global, a Bvlgari acelera sua expansão digital mundial com o lançamento de novas plataformas de e-commerce em mais sete países.
Agora, os amantes da grife podem comprar os produtos online no Brasil, Singapura, Emirados Árabes Unidos, Itália, França, Coréia e México. Em todos esses canais é possível fazer o agendamento on-line e as peças escolhidas podem ser enviadas para as residências ou retiradas nas boutiques.
Para marcar o lançamento do e-commerce no mercado brasileiro, a joalheria Bvlgari doará uma porcentagem de suas vendas online realizadas até o dia 12 de novembro para a AMIGOH.
A instituição destinará todos os recursos para uma pesquisa clínica sobre o COVID-19, liderada pelo Dr. Oren Smaletz, médico oncologista clínico do Hospital Israelita Albert Einstein. O resultado pode contribuir para minimizar o contágio e o agravamento por Covid- 19 em pacientes oncológicos imunossuprimidos.