Luxo Excepcional
Conheça o castelo exclusivo da Moët & Chandon na França
Por B.L.V - Em 08/07/2024 às 5:00 PM
Existem luxos que o dinheiro não pode comprar, e o Château de Saran, da Moët & Chandon, é um deles. Localizado na região de Champagne, na França, este castelo histórico, fundado em 1801 por Jean-Rémy Moët, recebeu uma reforma luxuosa concluída em 2019. Hoje, só hospeda convidados especiais, incluindo celebridades como Uma Thurman e Roger Federer.
Com 11 quartos temáticos, o castelo é um refúgio de exclusividade. O quarto Imperial, por exemplo, homenageia Napoleão Bonaparte, amigo de Jean-Rémy Moët. A decoração inclui papel de parede amarelo, bustos e obras de arte do imperador, além de uma banheira vitoriana de ferro fundido.
A experiência no Château de Saran vai além do alojamento. Os hóspedes podem explorar adegas subterrâneas do século XVIII, passear pelas vinícolas em balão de ar quente e desfrutar de refeições gourmet com champanhes exclusivos, como a Grand Vintage 2015.
Bernard Arnault, presidente do grupo LVMH, liderou a festa de reinauguração, e até os Jogos Olímpicos de Paris, apenas amigos próximos à família serão recebidos.
O Château de Saran é a definição de luxo atemporal e exclusividade, um verdadeiro privilégio reservado para poucos.