CARNAVAL CARIOCA

Deborah Secco surpreende com fantasia de Mulher Melancia no Camarote Quem

Por Marlyana Lima - Em 03/03/2025 às 1:12 AM

Cdb54a8acd322e538cfdb76f19b10cb0

Deborah Secco escolheu a fantasia de Mulher Melancia  Fotos: Lucas Mennezes

A atriz Deborah Secco marcou presença na Marquês Sapucaí, no Rio de Janeiro, ocupando, pelo terceiro ano consecutivo, o posto de Rainha do Camarote Quem O Globo. Para o Carnaval 2025, no domingo (2), a artista escolheu uma fantasia inspirada em Mulher Melancia, relembrando a era das “mulheres-fruta”, específicas do funk dos anos 2000.

Em entrevista à Quem a atriz disse que homenagear  mulheres é motivo de felicidade. “Acho que todas as mulheres do mundo merecem ser homenageadas”, declarou Dedé Secco, que destacou a influência desse movimento em sua geração.

A atriz reiterou que sua relação com o Carnaval evolui a cada ano. “Todo ano é uma emoção diferente, principalmente porque a gente tem que se superar”, falou.

Aos 45 anos, Deborah também se destacou como tem se reinventado ao longo do tempo. Lembrando que Deborah também brilhou absoluta no Baile da Vogue, dia 22 de fevereiro, com duas fantasias e  foi destaque no Camarote Salvador, no sábado (2) de folia.

Mais notícias

Ver tudo de Notas