Home Hour Popload

Diageo promove festival e cria fundo para apoiar bartenders

Por Gabriela - Em 14/05/2020 às 12:20 PM

1000 1000 Diageo Popload Mosaico

Popload

Líder mundial na produção de bebidas alcoólicas premium, a Diageo uniu as principais marcas do portfólio – Johnnie Walker, Smirnoff e Tanqueray – para lançar o Home Hour Popload Festival, com a proposta de convidar as pessoas para um happy hour descontraído repleto de boa música, bate-papo e aulas de drinks.

Em paralelo, a empresa irá doar parte do lucro obtido no mês de maio no e-commerce TheBar para um fundo de apoio aos bartenders, além de auxiliar até 2.250 profissionais de todo o Brasil com cursos de capacitação remunerados realizados via Diageo Bar Academy.

“A intenção dessas ações é proporcionar conhecimento de coquetelaria junto aos consumidores e apoio aos bartenders com uma doação em torno de R$ 500 mil. Esses profissionais estão ao nosso lado em nossa jornada e queremos estar ao lado deles nesse momento desafiador”, explica Paula Costa, vice-presidente de Marketing da Diageo.

Com estreia nesta quinta-feira (14.05), o Home Hour Popload Festival será realizado semanalmente nas redes sociais – sempre às 19h – apresentando pocket show e bate-papo do artista sempre com um influenciador convidado. O projeto também conta com a participação de bartenders renomadas ministrando miniaulas de drinks para serem feitos em casa.

“O intuito do bate-papo é oferecer para as pessoas que estiverem acompanhando a live, a possibilidade de conhecer ainda mais seu artista preferido, fazendo com que se sintam ainda mais próximos, mesmo estando cada um em seu ambiente”, afirma Paola Wescher, diretora da Popload.

Confira a agenda de shows abaixo!

Hhpopload Imagem Oficial

Mais notícias

Ver tudo de Notas