Spininn Records.

DJ cearense, LIVA, lança remix na maior gravadora de música eletrônica do mundo

Por Viviane Ferreira - Em 24/11/2022 às 1:04 PM

Liva By Rafael Cunha 2

LIVA

Nesta quinta-feira (24), o Deejay LIVA lança, em parceria com o produtor musical Kohen, o remix oficial da música “Round My Head”, de autoria do Bhaskar e Yves V (residente da Tomorrowland) – através do selo do Alok, CONTROVERSIA – na maior gravadora de música eletrônica do mundo, a Spininn Records.

A track está disponível em todas as plataformas de música e o novo trabalho representa um impulso para LIVA como um artista de alcance global.

 

Liva & Bhaskar By Rafael Cunha

LIVA & Bhaskar FOTO – Rafael Cunha

Já reconhecido nacionalmente e apontado como um dos principais artistas de música eletrônica do Norte e Nordeste, o cearense Gabriel Lima (DJ LIVA), foi responsável por um dos maiores hits de 2018, o remix de “Deixe-Me Ir” para o grupo 1Kilo.

LIVA se destaca, principalmente, pela sua singularidade no estúdio, suas músicas já estão presentes nos sets dos maiores nomes do mercado nacional e internacional, na internet o cearense já soma mais de 75 milhões de plays em todas as plataformas digitais.

Listado desde 2017 entre os 100 artistas de música eletrônica mais ouvidos do Brasil no Spotify, LIVA foi o primeiro brasileiro a assinar com uma das gravadoras mais respeitadas de música eletrônica do mundo, a SIZE Records do também DJ e produtor Steve Angello (1/3 do grupo Swedish House Mafia).

Já em em 2021 foi convidado pelo icônico vocalista britânico Christian Burns para remixar seu último álbum e lançar pela Black Hole Recordings de Tiësto, lhe rendendo #1 de vendas no iTunes Portugal, #7 Grécia, #11 Suécia, #15 EUA, #36 Holanda, #51 Suíça e #4 no Beatport (Progressive House Chart).

“Foi um enorme prazer poder fazer esse trabalho, primeiro porque Bhaskar e Yves V são artistas e pessoas que eu gosto muito. O Bhaskar foi o primeiro artista nacional a dar atenção ao meu trabalho há sete anos; o Kohen é meu amigo há mais de dez anos, a gente aprendeu a produzir juntos; e o Yves V foi um dos primeiros artistas internacionais a tocar as minhas músicas. E segundo porque eles (Bhaskar e Yves V) nos deram total liberdade artística para trabalhar neste remix. Em nenhum momento eles indicaram uma direção e nos deixaram totalmente à vontade. Esta liberdade artística foi fundamental pra gente poder imprimir um bom trabalho”, explica LIVA.

“Eu e Kohen ficamos super felizes com o resultado final e eu espero que vocês também fiquem”, torce o DJ cearense.

 

Mais notícias

Ver tudo de Notas