Inspiração
“Emily em Paris” inspira nova coleção de garrafas Lillet
Por B.L.V - Em 24/07/2024 às 5:23 PM
O aperitivo francês Lillet lançou uma coleção especial em parceria com a série de sucesso “Emily em Paris”. Em edição limitada e disponível em 11 países, a novidade chegou ao Brasil nesta segunda-feira (22) com apenas 400 garrafas disponíveis.
A colaboração apresenta duas garrafas com design exclusivo, inspiradas no amor da personagem principal da série pela França e pela moda. Os rótulos foram redesenhados com ilustrações que mostram a mulher Lillet em trajes parisienses.
Richard Le Moult, Diretor de Marketing da Pernod Ricard Brasil, destacou a importância da parceria no mercado nacional: “Esta é a primeira colaboração global de mídia da Lillet com a série, que visa aumentar o reconhecimento da marca no Brasil, tornar Lillet global e posicioná-lo como o próximo ‘grande Spritz’ na categoria de aperitivos.”
Para marcar a ocasião, Lillet destacou a receita do coquetel Lillet Spritz (com água tônica, uma fatia de pepino, fatias de morango e folhas de hortelã), perfeito para compartilhar com amigos enquanto assistem à 4ª temporada de “Emily em Paris”.
Além do Brasil, a collab estará disponível no e-commerce do Bar Aberto e em países como EUA, Alemanha, Áustria, Dinamarca, Reino Unido, Suíça, Bélgica, Países Baixos, China e Coreia do Sul.