Mercado Wellness
Empreendedora cria academia-balada e mira mercado trilionário
Por B.L.V - Em 25/09/2024 às 10:50 AM
Maria Victória Salomão, CEO do centro comercial Gilberto Salomão e fundadora da HitHaus, está apostando no promissor mercado de wellness, que movimenta US$ 1,8 trilhão globalmente. Aos 29 anos, a empreendedora lidera o tradicional centro comercial em Brasília e acaba de lançar a HitHaus, uma academia que combina esporte com entretenimento, onde as aulas de bike lembram uma balada.
Com 11 mil alunos cadastrados e 7 mil check-ins mensais, a HitHaus já se destaca no setor, oferecendo aulas de boxe, corrida funcional e reshape. Em agosto, 600 novos alunos experimentaram as aulas, e a academia já tem fila de espera para os finais de semana.
Agora, Maria Victória e seus sócios, Henrique Romano e Marcos Felipe Engel, planejam expandir o negócio, com novas modalidades, como pilates e yoga, além de explorar a possibilidade de franquias. A operação de comida saudável Liv Garden, liderada por Henrique, também faz parte da estratégia, criando um ecossistema completo de bem-estar.
Com esse movimento, Maria Victória espera pegar carona no mercado trilionário de wellness e consolidar sua marca no setor.