
Arquitetura e Design
Faltando pouco para seu start na Praia de Iracema, obras do Janelas CASACOR Ceará seguem a todo vapor
Por Gabriela - Em 16/10/2020 às 2:23 PM

Neuma Figueiredo e Racine Mourão
Tendo como cenário a Praia de Iracema, o projeto Janelas CASACOR Ceará está com as obras a todo vapor, em um espaço de 5 mil m² ao lado da Estátua de Iracema e em frente ao riacho Maceió.
O evento, que acontece entre os dias 25 de outubro e 25 de novembro, contará com 13 contêineres projetados por nomes de peso da arquitetura e do design cearense, dentre eles Racine Mourão, o primeiro a finalizar seu ambiente no local, assinando a Sala do Empreendedor.
Nesta edição, além de Racine, participam André Monte, Beatriz Miranda, Brenda Rolim, Claryanne Aguiar, Dora Coelho, Erico Monteiro, Karmilse Marinho, Nicole Marinho, Kel Oliveira, Marçal Barros, Maria José Lopes, Ney Filho e Ramiro Mendes.
Confira como estão ficando os ambientes:
https://www.youtube.com/watch?v=kTdShUK7vBM
Mais notícias


Sessão Solene
