Grammy 2025
Grammy 2025: Kendrick Lamar brilha, Beyoncé faz história e Sabrina Carpenter rouba a cena
Por B.L.V - Em 03/02/2025 às 6:37 PM
O Grammy 2025 deu o que falar neste domingo (2), direto da Crypto.com Arena, em Los Angeles. Com performances icônicas, grandes vitórias e momentos emocionantes, a premiação celebrou o melhor da música mundial.
Kendrick Lamar dominou! “Not Like Us” foi o grande destaque da noite, levando cinco prêmios, incluindo canção do ano e gravação do ano.
Beyoncé fez história! A artista, que chegou com 11 indicações e se tornou a mais nomeada do Grammy (99 indicações ao longo da carreira), finalmente conquistou álbum do ano com “Cowboy Carter”, além de faturar mais dois gramofones.
Sabrina Carpenter segue em ascensão! A cantora, que já vinha se destacando com o hit Espresso, levou para casa o prêmio de melhor álbum de pop do ano, consolidando seu espaço na indústria musical. Além disso, sua presença no tapete vermelho e sua performance elogiada reforçaram seu momento de grande sucesso.
Homenagem emocionante! Em meio aos incêndios em Los Angeles, Lady Gaga e Bruno Mars cantaram “California Dreamin’”, enquanto bombeiros do condado de LA foram aplaudidos de pé no palco. A premiação também arrecadou fundos para os atingidos pelo desastre.
Brasileiros ficaram no quase! Anitta perdeu o prêmio de Melhor Álbum de Pop Latino para Shakira. Milton Nascimento, Eliane Elias e Hamilton de Holanda também saíram sem gramofones em suas categorias.
Com recordes, surpresas e apresentações de tirar o fôlego, o Grammy 2025 mostrou mais uma vez porque é o evento mais aguardado da música!