Heineken seleciona novos embaixadores e comemora o sucesso da ação no Brasil

Por Admin - Em 09/07/2008 às 3:05 PM

Depois de mais de 23 mil litros degustados, o Heineken Club dobra para 80 o número de embaixadores  para representar a marca no País.Comemorando seis meses do exclusivo clube, a Heineken brinda o sucesso de mais de 67 mil long necks de 355ml saboreadas com muito estilo nas casas e festas de seus embaixadores no Brasil.

A Heineken, como nós aqui da Balada In, é uma marca que tem paixão pela qualidade e pelas atitudes que promovem a socialização. E para solidificar isso vem ampliando suas ações e seu relacionamento com pessoas que são referências em suas áreas de atuação e que tem esses mesmos valores.

 A ação foi criada pela Zambom.Inc., consultoria de imagem, especializada em projetos de marketing de relacionamento para o público premium. Os embaixadores são jovens, modernos e bem sucedidos. A idéia é que o produto seja servido em suas casas, para os amigos mais íntimos.

Heineken: Paixão pela qualidade

Foto: Divulgação

Mais notícias

Ver tudo de Notas