First day
Iguatemi Talks destaca avanço da live commerce no varejo e o protagonismo do Tik Tok na moda
Por Gabriela - Em 20/10/2021 às 8:56 AM
Na última terça-feira (19) aconteceu o primeiro dia do evento Iguatemi Talks Fashion. Em sua 5ª edição, a conferência organizada pela Iguatemi Empresa de Shopping Centers apresentou um line-up formado por profissionais de destaque no universo da moda.
Entre os temas mais recentes, destacaram-se dois consolidados durante o período de isolamento social: a ascensão do Tik Tok e a aposta das marcas de varejo em live commerce.
Para o primeiro tema, a influenciadora Jordanna Maia compartilhou suas experiências e dicas durante o Workshop ‘Por trás dos conteúdos do Tik Tok: Como produzir e crescer na plataforma’. O bate-papo foi mediado por Fernanda Guimarães, com participações de creators da plataforma, como Mitcho Mezzomo e Mirella Qualla.
Já o segundo finalizou o dia com um masterclass apresentado por Isa Domingues, empreendedora e pioneira em live commerce no país. A programação segue nesta quarta-feira (20), com diversos painéis sobre moda, sustentabilidade e empreendorismo.
“Um dos nossos objetivos na conferência é aproximar o público das tendências do Brasil e do mundo, trazendo um olhar diverso e contemporâneo sobre a moda que nos instigue a repensar o nosso próprio olhar para o futuro. Costumo dizer que a moda é a antena do nosso tempo e esta é a essência da nossa conferência: inspirar, trazer novidades, estimular conversas e debates sobre os assuntos mais relevantes para a nossa indústria nos dias de hoje”, afirma Carlos Jereissati, CEO da Iguatemi Empresa de Shopping Centers.