Lenita Brasil
Lenita apresenta projeto de expansão nacional durante evento no Rio de Janeiro
Por Gabriela - Em 15/07/2022 às 10:24 AM
Buscando ainda mais aproximação com clientes, a Lenita realizou, na última terça-feira (12), o lançamento do Lenita Brasil, início para expansão da marca no país. O local escolhido para realizar a estreia foi um dos principais cartões postais brasileiros: a cidade do Rio de Janeiro. A partir do segundo semestre, o projeto percorre as principais capitais do Nordeste.
A marca reuniu clientes, amigas e parceiras para um momento de welcome drinks exclusivo no Hotel Fairmont em Copacabana. Influenciadoras como Manu Bragança, Nath Medeiros, Viviane Ferrer e Priscila Pena marcaram presença no local. Já nesta quarta-feira, 13, no salão Arpoador do Fairmont, as influenciadoras participaram de um talk com Maria Lúcia Negrão, diretora criativa da marca, e puderam conhecer mais sobre a marca, o projeto de expansão e a nova coleção de verão da Lenita.
“Este é um momento muito especial para a Lenita. Escolhemos o Rio de Janeiro para esse primeiro momento do Lenita Brasil, um projeto de expansão para levarmos a essência e DNA da marca para todo o país. Nos próximos meses, vamos visitar as capitais do Nordeste”, explica Maria Lúcia Negrão.
A nova coleção de verão da Lenita está disponível nas lojas físicas de Fortaleza (Rua Júlio Siqueira e no Shopping RioMar) e Salvador, além do e-commerce www.lenita.store/ e WhatsApp através do link: http://bit.ly/