Novo ciclo
Luciana Fialho Borges abre as portas da nova unidade do Fisk no Meireles
Por Gabriela - Em 30/01/2020 às 11:48 PM
O ano de 2020 vai começar, de fato, para Luciana Fialho Borges no próximo dia 1º de fevereiro. É que a empresária vai abrir as portas do novo Fisk Meireles, dando start às aulas da escola de idiomas.
Após duas décadas em Fortaleza, a antiga sede da PBF, que passou por uma super reforma no final do ano passado, mudou a bandeira e ganhou um projeto de arquitetura assinado por Joana Fiuza e executado pela engenheira Silvana Fialho para funcionar como o novo endereço do centro de ensino.
“Quando surgiu a oportunidade de mudarmos a bandeira para uma das escolas de idiomas mais tradicionais do Brasil, aceitamos prontamente o desafio. Temos, graças a Deus, vinte anos de muito sucesso com a BPF e, agora, com gás total, novo ambiente e uma tecnologia de ponta, estamos prontos para receber nossos alunos e escrever mais um capítulo nessa história”, afirma a empresária.
Além dos cursos de inglês e espanhol, agora a escola passa a receber os alunos interessados em aprender a língua francesa. Com metodologia moderna e inovadora, profissionais qualificados e uma estrutura de alto padrão, a escola tem como diferencial o cuidado personalizado com cada aluno, além de introduzir a cultura dos países durante o ensino. “Em nossas aulas fazemos questão de inserir a cultura das línguas para trazer uma vivência para o aluno”, comenta Luciana.
Com mais de 1.000 centros de linguas em funcionamento por todo o Brasil, sendo 31 próprios e 971 franquias, além de unidades na Angola, Argentina, Japão, Paraguai, Bolívia e recentemente Chile, a Fisk promove ainda intercâmbios para Canadá e Argentina e aplica exames de certificações internacionais como TOEIC®, TOEFL® ITP e TOEFL® iBT.