Atelier Möet
Moët & Chandon aposta em linha de garrafas personalizadas com cristais Swarovski
Por Gabriela - Em 14/07/2021 às 9:32 AM
A Moët & Chandon traz a personalização exclusiva dos rótulos com os famosos cristais Swarovski para o Brasil a partir de maio. A iniciativa de customizar as garrafas à mão surgiu em 2006, quando a marca prestou homenagem às estrelas de cinema e celebridades do mundo.
Dado o sucesso, a Moët & Chandon inicia a nova temporada de seu estúdio de personalização para oferecer aos brasileiros a possibilidade exclusiva de encomendar online, por meio da loja virtual. A marca investiu em um novo site, totalmente renovado com as mais modernas tecnologias e visuais mais atuais da Maison, com o objetivo de garantir uma experiência incrível aos seus consumidores.
“A Moët & Chandon traz em seu DNA a inovação, sempre oferecendo aos seus clientes novas possibilidades para tornar momentos de celebração ainda mais especiais. O lançamento do Atelier Moët no Brasil responde a vontade de oferecer experiências de compra exclusivas e aprofundar vínculos com o consumidor”, comentou Catherine Petit, diretora da Moët Hennessy no Brasil.
Símbolo máximo de comemoração, as icônicas e exclusivas garrafas passaram a ser um presente surpreendente para celebrações e momentos especiais, como em datas sazonais, aniversários, casamentos, premiações ou qualquer outra ocasião que peça um brinde único e inesquecível. No momento de compra e personalização, é possível compartilhar mensagens como “PAZ”, “HAPPY B-DAY” ou celebrar a virada com estilo com a gravação “FELIZ 2022”.
A loja virtual começa a funcionar em maio, com entrega para todo o Estado de São Paulo de garrafas personalizadas das já conhecidas linhas Brut Impérial. As garrafas podem ser personalizadas nos formatos regular (750ml), Magnum (1,5 litro) e Jeroboam (3 litros). O pedido deve ser feito no site com quatro dias úteis de antecedência à data que estima receber.