Rebranding e essência
Moleskine adota oficialmente o apelido Moleska e celebra nova fase
Por Paulla Pinheiro - Em 05/12/2024 às 9:19 AM
Deda Gomes, Geraldo Plutarco, Louise Benevides E Felipe Lima – Créditos Mário Sabino[/caption
O Moleskine Gastrobar agora é oficialmente Moleska, nome carinhoso que sempre acompanhou a trajetória do primeiro gastrobar do Brasil. Após 10 anos de história, a mudança foi celebrada com um evento especial na terça-feira (3), marcando o início de uma nova fase que reforça a essência acolhedora e inovadora da casa.
A mudança começou a ser revelada durante a CASACOR Ceará 2024, quando o espaço Moleska Listening Bar antecipou a transição e destacou o tema da mostra deste ano. Segundo o sócio Geraldo Plutarco, a escolha simboliza o carinho e a proximidade com os clientes. “Moleska é mais do que um nome, é um reflexo da relação única que temos com o nosso público”, destacou.
O Moleska conta com mais de 800 mil coquetéis servidos, 900 mil experiências gastronômicas e 1,4 milhão de clientes recebidos ao longo de uma década. Com essa transformação, o Moleska promete continuar sendo sinônimo de inovação e excelência na cena cultural e gastronômica cearense.