Happening
Seacec reúne personalidades em noite de homenagens e confraternização
Por Gabriela - Em 21/12/2021 às 9:25 AM
O Sindicato das Empresas de Asseio, Conservação, Limpeza Urbana e Terceirização de Mão de Obra do Estado do Ceará (Seacec) promoveu, na última quinta-feira (16), uma confraternização que reuniu várias personalidades das mais diversas áreas, associados, parceiros, colaboradores, convidados e ex-gestores da entidade.
A fim de celebrar os avanços do setor em meio ao cenário de pandemia, comprovando sua essencialidade, o happening aconteceu no Buffet La Maison seguindo todas as medidas sanitárias exigidas pelas autoridades estaduais.
Ao som de atrações musicais como Clara Martod, Grupo Baqueta e Arthur Bacana, a confraternização foi abrilhantada pelos discursos do atual presidente do Seacec, Fabiano Barreira, além do presidente da Federação do Comércio (Fecomércio), vice-presidente administrativo da Confederação Nacional do Comércio (CNC) e ex-mandatário do sindicato, Luiz Gastão Bittencourt.
Aclamado para mais quatro anos à frente do Sindicato, Fabiano Barreira destacou a confiança que impulsionou o órgão durante a pandemia. “A confiança levou o Sindicato a um alto e relevante patamar, conduziu o segmento de Asseio e Conservação a uma realidade de desenvolvimento, evolução e futuro. A confiança de marcas tão notáveis do nosso Estado, atreladas ao Seacec, pavimenta uma estrada sólida, segura, e por ela transitamos todos os dias. A confiança de todos os associados nos trouxe até aqui. E nos levará ainda mais longe, porque confiança é algo que não se compra na feira, que não se acha na calçada e nem se pode exigir de ninguém. Confiança é conquista, é trabalho, responsabilidade, objetivo, tempo, competência, resultado”, garantiu.
Luiz Gastão também fez questão de saudar os presentes e parabenizar o atual gestor do Seacec. “Não podia deixar de vir aqui dar um abraço em tantos amigos. Em breves palavras, quero parabenizar ao Fabiano Barreira pela belíssima gestão à frente do Sindicato, dizer que sinto orgulho de continuar fazendo parte dessa história, onde iniciei meus passos sindicais e que foram essenciais para me fazer chegar onde estou. Uma gestão que chega ao final do ano e, diante de uma pandemia, vê o setor unido é pra se orgulhar, é algo que nos dá esperanças de que em 2022 o trabalho seguirá sendo bem feito”, conjecturou.