
marketing
Sócias da Index e Daniel Urzedo lançam a IN PR, agência de comunicação com foco no mercado de luxo
Por Marlyana Lima - Em 31/03/2025 às 10:41 PM

Taci Veloso, Sussu Vidigal Ramos, Letícia Veloso e Daniel Urzedo – Foto: Divulgação
Em um movimento que conecta criatividade, estratégia e influência global, nasce a IN PR, a mais nova agência de marketing especializada em moda, design, beleza e lifestyle. A iniciativa é assinada por nomes de peso da comunicação no Brasil: Taci Veloso, Sussu Vidigal Ramos e Letícia Veloso, sócias da consagrada Index, agora unidas ao empresário Daniel Urzedo, brasileiro radicado nos Estados Unidos há mais de duas décadas e à frente da agência Network, que atende gigantes como Gucci, Moncler, Ray-Ban, Golden Goose e Dr. Barbara Sturm.
Com base já instalada em Miami, a IN PR nasce com um propósito ambicioso: oferecer soluções estratégicas de comunicação para marcas brasileiras que desejam se posicionar no mercado internacional e, ao mesmo tempo, ajudar marcas globais a se conectarem com o público latino-americano, especialmente o brasileiro.
A agência atuará com uma curadoria de marcas e talentos, oferecendo serviços que vão de relações públicas, construção de imagem e marketing de influência a ativações de marca, experiências exclusivas, eventos e conexões internacionais.
Em entrevista à Vogue, Daniel Urzedo foi direto ao ponto: “A IN PR se posiciona como a parceira para marcas que buscam expansão sustentável e relevância internacional.” Uma missão ousada — e totalmente alinhada com o momento de consolidação e crescimento da Index, que em 2025 celebra 29 anos de história com um portfólio de mais de 180 marcas, entre elas nomes como Cartier, Loewe e Comme des Garçons.
Com expertise e sensibilidade para entender os códigos do luxo em escala global, a IN PR promete ser o elo de sofisticação e estratégia entre culturas, mercados e narrativas. Afinal, quando moda e inteligência caminham juntas, o impacto é internacional.
Mais notícias


Pagamentos por aproximação
