Ciclo do Bem
Tavinho Brígido e Diego Braga lançam a segunda edição do projeto Propaganda do Bem
Por Gabriela - Em 04/02/2020 às 1:26 PM
Lançada em 2019 com o objetivo de produzir conteúdos relacionados às boas notícias e, com isso, transformar vidas, a Propaganda do Bem, fruto da união dos publicitários Tavinho Brígido e Diego Braga, chega a sua segunda edição com o tema “Generosidade”.
A nova campanha do projeto, que terá duração de três meses, será lançada nesta quarta-feira (5), às 19h30, no auditório do BS Design. Durante o período, várias empresas parceiras irão propagar bons conteúdos e mensagens realmente relevantes, sobe a temática da generosidade, com o único objetivo de impactar positivamente a vida das pessoas.
“Em uma realidade que notícias ruins têm tido muito destaque e passam a ser vistas com estranha normalidade, ir na contramão é um grande passo para fazer a diferença. E mais que isso, queremos ir além, para abraçar causas e ser fonte de ajuda para quem precisa de apoio. Nós acreditamos que a Publicidade e o Marketing Digital devem ir além”, explica Tavinho.
Por falar nele, Tavinho tem motivos de sobra para celebrar. Além da conquista de grandes parceiros no apoio do projeto este ano, como o Shopping RioMar Fortaleza, sua empresa, a Workonect, acaba de ser premiada no Startup Journey, concurso promovido pelo Google Business Group.
Escolhida por voto popular, a startup foi criada em agosto de 2019 com o objetivo de desburocratizar serviços para empresários que trabalham em coworkings, sobretudo em relação ao acesso ao endereço fiscal próprio. Com 118 clientes ativos, a empresa já poupou, segundo Tavinho Brígido, mais de R$13 mil aos usuários em taxas operacionais.