Novidade
Tiffany & Co. lança e-commerce no Brasil
Por Viviane Ferreira - Em 24/01/2024 às 1:58 PM
A marca de joias nova-iorquina, Tiffany & Co., anunciou na terça-feira (23) o lançamento oficial de seu e-commerce no Brasil. Está disponível um catálogo com mais de 4.000 itens, incluindo joias, acessórios, bolsas e objetos decorativos, com entregas em todo o país.
Em comunicado, a empresa fundada em 1837 e estabelecida no Brasil há mais de duas décadas, explicou que o e-commerce “manterá o padrão de excelência inabalável de suas lojas físicas e expandirá sua presença por todo o país, tendo como principal objetivo levar a icônica Blue Box a todas as regiões do Brasil”. A loja oferece entrega gratuita e uma central de atendimento dedicada para auxiliar nas compras online.
A Tiffany & Co., propriedade do grupo francês de luxo LVMH, conta com mais de 300 lojas de varejo em todo o mundo, das quais cinco estão no Brasil, em São Paulo, Curitiba, Rio de Janeiro e Brasília.