Trident aposta em ações de marketing no mercado cearense

Por Admin - Em 19/01/2012 às 6:27 PM

A empresa patrocina milhares de sorrisos no verão e Carnaval cearense. Focada no mercado do Nordeste, Trident, marca de gomas da Kraft Foods Brasil, começa o ano investindo alto no verão com ações de marketing para se aproximar do seu público. A ideia é marcar presença nas praias e principais festas de Fortaleza, com um combo de ações, que começam em janeiro e seguem até o dia 19 de fevereiro. 

A proposta é percorrer os points mais badalados do verão e captar sorrisos que serão estampados em backbus, outdoors e mídia em TV dentro do Shopping Iguatemi. A ideia é que pessoas comuns se tornem garotos-propaganda da marca, seguindo o mote: Trident é fã desse sorriso. Quem for fotografado durante as ações poderá conferir o click na Fan Page Trident Brasil. Além disso, Trident prepara um novo filme de verão e terá spot veiculado em rádios. Encerrando as ações no Ceará, Trident fará uma exposição de fotos nos dias 18 e 19 de fevereiro na barraca Vira Verão, na praia do Futuro.

 

Foto: Reprodução

Mais notícias

Ver tudo de Notas