Campanha
Vakinha online arrecada verba para ajudar no tratamento de Lígia Teixeira
Por Gabriela - Em 05/07/2021 às 3:36 PM
A família de Lígia Teixeira Pinheiro criou uma Vakinha online para arrecadar verbas e custear o tratamento da professora carioca de 31 que está internada no Rio de Janeiro. A meta de arrecadar R$ 450 mil.
Lígia foi internada no dia 2 de junho com Covid-19, grávida de 8 meses da filha Clara. No hospital, ela teve uma pneumonia causada por bactéria, resultando em 75% de comprometimento do pulmão. Quando estava se recuperando, sofreu uma parada cardíaca e entrou em coma.
A filha, Clara, nasceu com 32 semanas e também sofreu uma parada cardíaca, mas foi reanimada e se recupera, enquanto a mãe segue em Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
“Todo esse processo tem sido muito doloroso para a família e os amigos, mas não soltamos a mão da Ligia em nenhum minuto. Temos fé que a Ligia e a Clara em breve estarão juntas”, conta a família.
A campanha de arrecadação online, que está em 66 mil reais, busca cobrir os elevados custos da internação e do tratamento de Lígia, já que o plano de saúde dela não cobre os valores.
Se você deseja contribuir, basta clicar aqui para direcionado ao site Vakinha.com.