Inauguração
Vans inaugura em São Paulo a primeira Brand Showcase Store
Por carol - Em 03/09/2021 às 3:29 PM
A Vans, distribuída pelo Grupo Arezzo no Brasil, faz nesta sexta-feira, 3, a abertura de sua primeira Brand Showcase Store na América Latina. O espaço fica localizado em São Paulo, mais especificamente na Avenida Paulista. A Vans Store Avenida Paulista tem 250 metros quadrados distribuídos em dois andares repletos de experiências da marca.
“É uma loja imensa, onde existe uma área de descompressão ao entrar e onde conseguimos falar um pouco da marca. Sempre falamos um pouco de marca nessa área de descompressão antes de entrar para o produto. Essa é uma característica de uma Brand Showcase Store”, afirma Maíra Anastassakis, brand manager da Vans Brasil.
O piso térreo conta com área de vendas das principais coleções de tênis, peças de vestuário e acessórios da Vans. Já o mezanino apresenta uma skate shop completa. “Todos os nossos produtos de skate vão estar lá em cima, com calçados, vestuário e acessórios, do lado esquerdo, e do lado direito vamos ter literalmente uma skateshop e alguns livros de arte. É um lugar para sentar e se deliciar com esses produtos específicos para o skate”, explica Maíra.
Entre os andares, os consumidores são impactados por uma intervenção do artista local da cidade de São Paulo, Felipe Yung, conhecido como “Flip”. Segundo a brand manager da marca no Brasil, a Vans tem o conceito de importância global e relevância local – e essa parte, na nova loja, está justamente na arte do Flip, além de peças de skate nacionais.