Atalho pela web
Audi Fortaleza: autorizada de prontidão para atendê-lo no mundo virtual
Por Jota Pompílio - Em 14/04/2020 às 10:26 AM
Jota Pompílio, editor
“Na verdade, o atendimento online já era uma realidade. O consumidor já nos procurava através dos meios digitais. Hoje, sem dúvida, a procura aumentou consideravelmente devido ao isolamento, mas temos executivos de vendas preparados para auxiliar no processo de compra e atender com excelência”, revela Érika Bessa, gestora da concessionária alemã na capital cearense, Fortaleza.
Lá, no site www.audicenterfortaleza.com.br, além dos modelos da marca tão conhecidos, como TT, Q3 e A3, ela declara que alguns serviços estão na ativa como Venda e Pós-venda de modelos novos ou não. Érika também ressalta que além do habitual site, a Audi Fortaleza está presente no whatsapp através do número 85-3266.1700, instagram ( @audicenterfortaleza) e Facebook (Audi Center Fortaleza).
Serviços que não param
Segundo a gestora da Audi Fortaleza, do Grupo Palácio de Queiroz, o cliente pode contar com os serviços de vendas de “Veículos Novos”, “Veículos Usados” e “Assistência Técnica”. “Além disso, dispomos de uma plataforma online com atendimento e apresentação do veículo através de vídeo, avaliação do seminovo”. Érika ressalta que as documentações são enviadas virtualmente e o cliente tem a comodidade de não sair da sua casa .
Zero ou usado, na porta de casa!
Érika reforça que todo o processo de vendas é feito virtualmente e “entregamos o carro do cliente em sua residência”. A profissional afirma que além disso, o pós-vendas está ativo atendendo os clientes que necessitem de revisão e peças. “Nosso serviço disponibiliza retirar o carro na residência do cliente e após a conclusão do serviço, nós entregamos na sua garagem no horário e dia que combinarmos”, finaliza.