
Edição limitadíssima
Com apenas 25 unidades fabricadas, veja qual MINI desembarca na Haus Fortaleza
Por Jota Pompílio - Em 27/02/2023 às 12:04 PM
Jota Pompílio, editor
Com acabamentos e interior exclusivos, o MINI Cooper S E — Multitone Edition chega ao Brasil, mas com edição bastante limitada: só 25 unidades a ser distribuídas pelo nosso país. Por isso, é bom correr para garantir o seu! Nas concessionárias MINI o preço sugerido é de R$ 295.990.

New Mini Multitone Edition interior
Elétrico, ele vem pintado na cor Verde Sage com teto que mescla branco Aspen, preto Jet e cinza Melting. O modelo ganhou rodas de 17 polegadas no estilo Scissor Spoke com acabamento em preto brilhante com detalhes diamantados.
O Mini Cooper S E Multitone Edition vem equipado com motor elétrico, que entrega 184 cv com torque imediato de 27,5 kgfm. A bateria é de 32,6 kWh, o que confere uma autonomia de 234 quilômetros com apenas uma carga.
No que diz respeito à tecnologia, entre os destaques estão o assistente de direção, sistema de câmera que auxilia o motorista na condução do veículo com diversas funcionalidades, como por exemplo: Sistema de navegação Profissional, Sistema de proteção ao pedestre com frenagem automática, aviso de saída de faixa com vibração do volante, assistente de farol alto com regulagem automática da intensidade dos faróis dependendo do tráfego, alerta de aproximação perigosa sem limite de velocidade e assistente de frenagem automática de 5km/h até 60km/h.
O sistema também pré-condiciona os freios para uma resposta mais rápida e distâncias de frenagem mais curtas. No quesito segurança, há 6 airbags de série, controle de cruzeiro com ajuste velocidade, sensor de estacionamento traseiro e dianteiro e sensor de chuva, com acionamento automático dos faróis baixos.
Para finalizar, o modelo conta com oito anos de garantia e pode ser carregada em uma tomada doméstica no padrão brasileiro com o carregador portátil que acompanha o veículo, ou com carregadores rápidos como o MINI Wallbox, e com carregadores de rodovias de corrente contínua.
Mais notícias


ALERTA
