Com o Honda Evolution, Novaluz oferece o HR-V 2019 com parcelas bem atrativas

Por Admin - Em 12/02/2019 às 9:17 AM

Um dos SUVs mais desejados do mercado brasileiro, que luta carro a carro pela liderança no segmento, o HR-V, está com preço e facilidade de compra mais atraentes. De acordo com o diretor geral da Novaluz, Oduénavi Ribeiro, as entradas estão mais flexíveis que as normais, com parcelas mínimas e recompra garantida com o “Honda Evolution”.

Segundo o diretor, o objetivo dessa campanha “é tornar mais acessível a compra de um modelo Honda com parcelas que cabem no bolso”, ressalta.  Pela suas contas, o Honda HR-V, por exemplo,  custa à vista R$ 92.500,00. “Mas você pode dar 50% de entrada, isto é R$ 49.950, + 36 parcelas R$889,00 e uma parcela final de 38.961”, explica. 

A fera

As mudanças visuais em destaque ficam por conta da grade dianteira cromada e os novos faróis projetores com luzes diurnas em LED para todas as versões. Na traseira, as lanternas são em LED (adotando a peça da Touring em todas as versões) com detalhe escurecido. Tudo acompanha as novas rodas de 17″.

“Uma das características dele é uma ótima dirigibilidade, economia de combustível, bom desempenho, conforto e excelente custo-benefício. Em suma, oferece muito atributos por um preço barato”, ressalta Ribeiro.

Sobre a nova versão, segundo a Honda, o interior tem novos bancos dianteiros, com melhor apoio ao corpo, e o console central tem acabamento em black piano e novo porta-copos. Mantém o freio de estacionamento elétrico com função auto-hold e a versão EXL pega os detalhes cromados da Touring que, por enquanto, some do catálogo do SUV. 

Apesar de manter o mesmo motor 1.8 aspirado com até 140 cv, o câmbio CVT (que simula sete marchas nas versões EX e EXL) tem nova programação, melhorando as respostas em acelerações e diminuindo a necessidade de subida de rotação exagerada. A suspensão foi retrabalhada, com novos amortecedores de melhor absorção de impactos – uma das reclamações sobre o HR-V é justamente a suspensão firme demais para o segmento. O isolamento acústico foi aprimorado, com proteção extra na EX.

Mais notícias

Ver tudo de IN Road