Segunda edição
Com ofertas imperdíveis, Crasa promove test drive para a Nova Ranger no “Dia Raça Forte” na Fazendinha Park
Por Jota Pompílio - Em 17/05/2024 às 9:18 AM
Assim como o ano passado, esse ano pertence ao segmento de picape. A Nova Ranger, por exemplo, tá brilhando em vendas e a cada dia cativando novos clientes pelo seu design e mecânica. Por isso, devido ao sucesso no ano passado que foi o “Dia Raça Forte”, a autorizada Ford Crasa, do Grupo C.Rolim, irá repetir com a segunda edição.
Só para convidados, o evento acontecerá no sábado, dia 25, das 11h às 17h30, nas instalações do Fazendinha Adventure Park, no Cumbuco, com uma programação bem variada que inclui esportes, passeios a cavalo, música ao vivo, churrasco típico de fazenda e claro, muito test-drive off-road com a nova Ford Ranger em todas as versões. Para isso, foi preparado um terreno off-road e especialistas de prontidão para te assessorar em tudo.
Atrativos
Na ocasião, quem quiser fechar negócio, a Ford Crasa terá ofertas de sobra como 90% da tabela Fipe no seu usado, Novas Rangers a pronta entrega e ofertas exclusivas na ocasião.
“Esse evento é focado para quem deseja comprar a Nova Ranger com condições espetaculares e modelos a pronta entrega, isto é, fechou negócio, já pode sair de Nova Ranger. Porque devido ao seu sucesso, a nossa picape média leva de 45 a 60 dias para ser entregue, porém, estamos com uma cota exclusiva para disponibilizar para o evento e estrutura bancária para quem queira financiar. Eu garanto que teremos uma equipe reforçada para você fazer o melhor negócio Ranger. Nossa regra é não perder vendas”, salienta Lucas Rolim, diretor comercial da Ford Crasa.
Para participar
De acordo com o diretor, quem tiver picape exclusivamente média de qualquer marca ou modelo, a partir do ano 2018, “o cliente deve entrar em contato com a Ford Crasa (85) 3474.6262 e informar que está interessado em fazer negócio”. Segundo o executivo, não vale picape de porte pequeno.
Um pouco desta super picape
A picape se tornou um dos produtos mais vendido da marca e não poderia ter erros em um segmento tão aquecido. E não teve. Se aproveitando de todo o know-how que tem e picapes, a nova geração melhorou diversos pontos e estabelece um novo patamar de qualidade, construção e tecnologia.
A Nova Ford Ranger aportou no Brasil totalmente renovada. Há modernidades como o freio de estacionamento eletrônico e o seletor eletrônico do câmbio automático de 10 marchas, aplicado com o V6 3.0. O sistema de tração integral tem distribuição automática e seletor de modos de condução (Normal, Eco, Rebocar, Escorregadio, Lama, Areia na mais completa versão). Muitas funções fora-de-estrada podem ser acionadas pela tela, assim como algumas configurações, travamento de diferencial traseiro e sistemas de câmeras, por exemplo.
Renovação completa
Essa nova Ranger recebeu uma boa atenção em suspensão e direção. Todo o conjunto é novo, com o sistema traseiro de feixes com amortecedores colocados no lado de fora do chassi para aumentar o curso do eixo traseiro, assim como a dianteira recebeu 15 mm a mais de curso para maior conforto tanto na estrada de asfalto quanto no fora-de-estrada. A direção elétrica é adaptativa e pode ir desde algo leve em manobras a um conjunto bem responsivo em velocidades mais altas.