Neste sábado
Concessionária Mito promove “Mit Feijoada” ofertando Eclipse Cross Rush com preço imperdível
Por Jota Pompílio - Em 19/07/2024 às 12:19 PM
Neste sábado, 20, amanhã, a partir das 9 horas, em Fortaleza, na autorizada Mito, a exclusiva autorizada Mitsubishi está preparando o “Mit Feijoada” com comida deliciosa e cerveja gelada aliado a preços convidativos e taxas abaixo de mercado. Tudo isso para quê? Para você sair com seu Mitsubishi zero km de lá, ok?
Na ocasião, na Av. Washington Soares, 1100, você encontrará o badalado e recém-lançado SUV “Eclipse Cross Rush 2025” de promoção por R$159.990,00, taxa de 0,98% e com entrada de 70% e 24 meses. Já para as tradicionais de picapes L200 Triton Sport HPE e HPE S, a taxa fica por de 0,98%, com entrada de 70% e 24 meses para pagar!
“A feijoada já é um evento tradicional nosso feita com carinho onde a gente reúne não só clientes, mas amigos. É neste evento que a agente sempre dá condições especiais para a compra de um modelo Mitsubishi tornando-se um ótimo dia de fechamento em vendas”, destaca Lucas Rolim, diretor do Grupo C.Rolim.
Segundo o empresário, as vendas da marca melhoraram bastante depois que o Eclispe Cross reduziu seu preço tornando-o mais competitivo e hoje já é possível vê-lo bastante nas ruas. “As pessoas estão percebendo como bom, bonito, impactante de design, tecnológico e potente ele é. Não é à toa que as vendas estão crescendo mês a mês”.
SUV valente
O “Eclipse Cross Rush” tem sob o capô, o motor 1.5 turbo que roda com gasolina e entrega 165 cv de potência e 25,5 kgfm de torque, sendo associado ao câmbio CVT com simulação de 8 marchas. A tração no Rush é dianteira.
Fabricado no Brasil, o porta-malas é capaz de acomodar até 473 litros de bagagens e o tanque leva até 63 litros de gasolina. Internamente, o Eclipse Cross Rush tem uma largura interessante na cabine, permitindo dois adultos usarem o banco traseiro. Um terceiro se acomoda ao centro com mais tranquilidade que em SUVs compactos. Para quem tem família, é possível instalar um assento infantil sem comprometer o espaço dianteiro.