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Feirão Virtual Grupo Newland vai de premium a carro popular, de moto Harley a carro usado

Por Jota Pompílio - Em 15/06/2020 às 11:34 AM

Jota Pompílio, editor

 

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2020 Lexus RX 450h já disponível na Lexus Fortaleza

Que tal “bater os olhos” num carro premium, seminovo, lançamento e até moto, da Harley-Davidson, em um mesmo quadrado, hein?! Pronto, tá formado o “Feirão Virtual Grupo Newland” que começou dia 12 (última sexta) e vai até o dia 21 de junho. Na prática, são quase dez dias de pura oferta (até 40 mil de desconto), e facilidades ( 12 vezes sem juros). Detalhe bom: não precisa sair de casa já que o atendimento é 100% online no www.feiraogruponew.com.br

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“Esse Feirão Virtual tem um formato inédito, pois estamos fazendo FEIRÃO DO GRUPO NEWLAND. O que quer dizer? Todas as marcas num só website, fazendo com que nossos clientes tenham um leque ainda maior de opções e oportunidades, na escolha não só do seu veículo, mas quem sabe de outros familiares? No espaço, ou melhor, no site, há Toyota, Lexus, Jeep, Mercedes-Benz, Jaguar, Land Rover, Lexus e toda nossa gama de Seminovos do Grupo Newland estão à disposição. São mais de 500 carros a pronta entrega para cliente escolher, em todas as nossas operações, representadas nos estados em que atuamos como Ceará, Paraíba e Piauí”, reforça Gabriela Carvalho, diretora do Grupo Newland.

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Mercedes-Benz GLE – um dos últimos lançamentos da marca

Com a ação, a diretora espera um substancial aumento nas vendas durante esse período “nos ajudando a chegar aos nossos objetivos mensais. Tivemos uma experiência no mês passado com ofertas relâmpagos com duração de 24h em nossos Instagram das marcas, e foi sucesso total. Então, pra esse mês, pra continuarmos inovando, fizemos algo com as mesma proposta de preços de oportunidade, mas com uma roupagem diferente, sendo mais agressivo ainda e com todas as marcas reunidas num só lugar”, ressalta.

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Modelos da marca lendária Harley também farão parte do Feirão

Mergulhando no online

Devido à pandemia, Gabriela diz que o cliente teve que migrar para a web e o canal de vendas online cresceu muito. “Comportamento que o Grupo já sentia há tempos, pois já estávamos habituados e com estrutura pra esse nova forma de vendas digital. Temos o nosso Departamento de Central de Leads do Grupo, que já fazia todo esse trabalho, com plataformas e processos exclusivos pro meio digital. Porém, o grande avanço que eu percebo foi no comportamento do nosso consumidor”.

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Corolla Hybrid também estará em oferta e a expectativa é que terá boa saída no Feirão

Segundo a executiva, o comprador teve que se adaptar a essa nova forma de compra e pesquisa. “Então daqui pra frente, teremos uma boa porcentagem de clientes on line e digitais muito maiores do que três meses atrás. E isso é que nos motiva muito, pois estamos preparados e sempre em constante melhoria para oferecer ao cliente a melhor experiência de compra”, salienta.

Na tela, o que o cliente vai encontrar

A diretora informa que o gostoso do Feirão é a comodidade (de estar em casa) associada ao leque de oportunidades que o cliente vai se deparar. Ela enumera modelos com preços a partir de 40mil reais 500mil reais, por exemplo. “Uma outra facilidade é que teremos bônus de até 60mil reais para cliente aproveitar!! É único mesmo!! E não teremos outro carro igual aquele pra vender. Todos são exclusivos, portanto, sugiro que aproveitem e corram logo!”, aconselha a diretora sem deixar a “alma de vendedora” de lado.

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Tradicional x digital

Experiente quando o assunto é comportamento de vendas, Gabriela afirma que o cliente digital é, sem dúvidas, bem mais embasado. “Como a pesquisa é na navegação pela internet, ele abre a página de todos os concorrentes de uma vez sem precisar estar visitando todas as concessionárias, o que tarda muito tempo. Portanto, ele vem com mais argumentos da concorrência, sabe mais sobre as diferenças dos produtos, mas o que nunca vai mudar é o atendimento. Isso é único de cada concessionário, independente de cada canal. E é nesse ponto que o cliente acaba sempre se inclinando na sua decisão. Posso dizer que hoje carro é commoditie, portanto, o atendimento e serviço prestado continuam ainda a ser o grande diferencial na sua escolha de compra”, finaliza.

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