Aquisição

Fiat Argo agora conta com câmbio CVT na linha 2023

Por Jota Pompílio - Em 19/01/2023 às 1:40 PM

Jota Pompílio, editor

 

Img Design Personalidade

Fabricado em Betim, Minas Gerais, o hatch mais vendido da Fiat, em 2023, o Fiat Argo, agora conta com mais um item para ajudar a manter sua trajetória de sucesso no mercado nacional: o câmbio automático tipo CVT de sete marchas virtuais.

Chevrolet Cruze Rs 13

No câmbio há três modos de condução: automático, manual e sport

Atrelado ao motor Firefly 1.3 flex de 107 cv, o Fiat Argo automático consegue – de acordo com a fabricante italiana – ótimos números em eficiência e desempenho, em comparação com outros modelos de sua categoria. Na prática, o câmbio CVT torna o Fiat Argo mais confortável e, principalmente, econômico,

Para deixar mais claro, a transmissão CVT oferece três modos de condução: automático, manual e sport, sendo este voltado para quem deseja uma condução mais ágil. Nesse modo, a central eletrônica promove uma série de ajustes para tornar as respostas do veículo mais rápidas.

A nova opção de câmbio chega em duas versões, completando o portfólio do Fiat Argo e expandindo ainda mais a cobertura de mercado no segmento. Agora, o cliente passa a contar com cinco versões para todos os perfis: 1.0 Manual, Drive 1.0 Manual, Trekking 1.3 Manual, Drive 1.3 Automático e Trekking 1.3 Automático.

Embed

A versão Drive 1.3 com câmbio CVT também traz como opção o pacote S-Design, que vem com acabamento escurecido, detalhes exclusivos e diversos outros itens, como faróis de neblina dianteiros, ar-condicionado automático; retrovisores externos com acionamento elétrico e “tilt down”, sensor de manobras traseiro com indicador gráfico e destravamento automático das portas.

 

 

Mais notícias

Ver tudo de IN Road