Vendas pela internet

GWM Brasil lança plataforma própria de e-commerce online

Por Jota Pompílio - Em 31/07/2024 às 6:04 PM

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Marca conta com dois modelos no nosso mercado nacional. Outros, em seguimentos distintos, chegarão esse semestre.

Quem é que em na comodidade de sua casa não gosta de comprar via internet, né? Pois para melhorar esse tipo de compra, a GWM Brasil acaba de lançar mais uma plataforma, desta vez, uma própria de e-commerce para venda das linhas Haval H6 e ORA 03. Ela pode ser acessada tanto no aplicativo My GWM quanto no site da empresa  (www.gwmmotors.com.br).

Denominada Loja GWM, segundo a fabricante, essa iniciativa visa proporcionar aos consumidores uma experiência de compra integrada, unificando os ambientes físicos das concessionárias aos digitais e oferecendo uma jornada de consumo muito mais completa.

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Cliente poderá escolher entre cor e acessórios.

Com essa nova plataforma, o app My GWM – que combina a função de rede social e comunidade colaborativa para donos e amantes da marca, aliadas ao serviço de monitoramento e controle do veículo ¬– passa agora a servir também como ferramenta de compra online, ampliando ainda mais a conveniência no momento da compra.

Parceria continua

É importante ressaltar que a Loja GWM vem se somar ao já conhecido processo de compra digital pelo Mercado Livre, que desde o início da operação da autotech no Brasil, em abril de 2023, contabilizou mais de 24 mil unidades de Haval H6 e ORA 03 vendidos no Brasil.

“A GWM havia inovado ao comercializar seus carros por meio da plataforma de comércio eletrônico Mercado Livre. E agora, mais uma vez, a empresa sai na frente, ao disponibilizar mais canais de venda, direto da montadora, que podem ser acessados pelo computador ou até mesmo pelo celular”, explica Charles Silva Jr., Head de E-Commerce da GWM Brasil.

A nova plataforma, desenvolvida em colaboração com o time de Pesquisa & Desenvolvimento da matriz na China, oferece recursos avançados aos clientes da marca. Entre eles, a visualização 3D Interativa, onde os consumidores podem explorar os modelos desejados em alta qualidade, interagir com a parte externa do veículo e verificar o acabamento interno em detalhes. Outro diferencial é a possibilidade de acompanhar todo o processo da compra do veículo adquirido, desde o pedido até a chegada do carro à concessionária.

Charles também destaca: “A compra pode ser feita em qualquer dia e horário, mesmo quando as concessionárias estão fechadas”. Atributo importante, uma vez que, segundo pesquisa da GWM, 23% das vendas de veículos desde a estreia da montadora no país ocorreram durante à noite, aos domingos e feriados.

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