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Haus Fortaleza foca no pós-vendas. Não é à toa que ganhou como a melhor autorizada BMW do Brasil

Por Jota Pompílio - Em 03/10/2023 às 10:46 AM

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Fachada da BMW Haus Fortaleza na Av. Rogaciano Leite, importante corredor da cidade.

Que tal comprar um BMW e depois de algumas semanas receber uma ligação te inquirindo: “alguma dúvida ao dirigir o M6 Competition? ou “há um botão que se você pressionar aumentará a potência do seu Novo X1. Você quer tentar?” ou “a primeira revisão de seu Novo Série 3 é daqui a dois dias. Vamos agendar?”.

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Além de Melhor Concessionária, Grupo Haus ganhou como “Melhor Grupo BMW do Brasil”, “Liderança no Mercado Premium” e “Gerente 360 Graus”.

Hoje comprar um carro zero não é só levá-lo para sua casa. É também levar a concessionária junto e um departamento que se preocupa se você está satisfeito ou não. Assim é como funciona o pós-venda da Haus Fortaleza, eleita pela BMW como a melhor autorizada da marca no Brasil.

Em Fortaleza (CE), Kledson Souza, gerente do pós-venda da autorizada do Grupo GNC, afirma que o tema é super importante e é tratado com carinho e rigor pelas lojas da empresa. É aí, segundo ele, onde cliente cria raízes e nunca mais deixa a marca porque já encontrou o que a maioria procura: CONFIANÇA. “Procuramos oportunidades melhores em nossos processos, no atendimento e adequando os processos a todos os clientes. ”, afirma orgulhosa.

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BMW X1 foi o líder em seu segmento no primeiro semestre de 2023

“Nossos clientes sabem que podem contar conosco. Atendemos dentro dos padrões elevados da BMW, mas de forma descontraída, deixando eles sempre à vontade. Fazemos questão que todos se sintam muito bem e que percebam que estamos prontos para atendê-los em todas as suas necessidades”, relata Kledson.

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Serviços como oficina e funilaria e pintura são super bem avaliados pelos clientes da Haus Fortaleza.

Mas o que faz o cliente satisfeito?

O responsável pelo o departamento diz que é quando “o cliente entende nossos processos, que nos ouve e que nos dar oportunidade em ouvi-lo”, pondera. Ele avalia que o caminho é demonstrar ao cliente o interesse em satisfazer a sua necessidade, seja para uma revisão, reparo do veículo ou mesmo a aquisição de peça ou acessório. “Ser bem recebido, disponibilizar toda a atenção necessária e ter o reparo realizado no menor tempo possível é essencial para a manutenção de um bom relacionamento com o cliente”.

Segundo o profissional, para que isso dê certo, há uma equipe qualificada “com elevado nível técnico e está atenta às necessidades. Disponibilizar tempo e atenção ao cliente são diferenciais da Haus BMW”, destaca. “Para isso, temos uma central de pesquisa interna e todo cliente atendido é consultado para sabermos o nível de sua satisfação e se necessário encontrarmos novos pontos de melhoria”.

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Clássico, Novo Série é um dos sedans mais vendidos no mundo.

E quando há reclamação?

Experiente, o profissional revela que o certo é ver a causa da raiz e solucionar o inconveniente apresentado. “Estamos sempre dispostos a entender, servir, ouvir e buscar uma solução, onde seja boa para ambos tanto o cliente como a empresa”, finaliza.

 

 

 

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