
Test-drive
In Garagem: estamos com o Renault Kardian na versão manual e veja o que adiantamos
Por Jota Pompílio - Em 10/12/2024 às 9:29 PM

Renault Kardian teve um crescimento de 40% de suas vendas em novembro.
Em Fortaleza (CE), depois de ter testado e comprovado o Kardian automático, a montadora enviou para a Road In o Renault Kardian na sua versão manual há três dias. Nossa missão é passar com ele 08 dias e o que posso adiantar até agora é que o SUV tem identidade, boas retomadas, bom fôlego em ultrapassagens e ótimo estofamento. Outros itens, a Road In está avaliando e passará ao internauta suas impressões completa.
O fato é que com a chegada do SUV francês com câmbio manual abre mais o leque de vendas ao se posicionar na entrada, por R$ 106.990 – R$ 11.100 a menos que o mesmo pacote de equipamentos, mas com o câmbio automatizado de dupla embreagem – para atender um público bem específico.

Renault Kardian adquiriu sua versão manual para alavancar suas vendas.
O motor 1.0 turbo não recebeu mudanças na calibração. Ele produz 120 cv com gasolina ou 125 cv com etanol. O torque fica em 20,4 kgfm (G) ou 22,4 kgfm (E), o maior dentre os carros com essa cilindrada. Outros equipamentos do automático como ar-condicionado automático, o painel digital, a central multimídia, os faróis full-LED, a câmera de ré, o sensor de estacionamento traseiro, os 6 airbags e o cruise control foram mantidos no manual. Mais informações daremos por completo no test completo que a Road In está fazendo.
.
Mais notícias


Crescimento Recorde
