SUV de luxo
Já na concessionária Extrema, Jaguar I-PACE ganha selo de eficiência energética
Por Jota Pompílio - Em 19/02/2020 às 9:03 AM
Se carro elétrico pertence ao futuro, para a Jaguar Land Rover o futuro é hoje com o I-PACE, modelo 100% elétrico da marca. E um dos reconhecimentos que recebeu recentemente é o Prêmio CONPET, Programa Nacional de Racionalização do Uso de Derivados do Petróleo e do Gás Natural, obtendo nota A tanto na comparação relativa da categoria, como na comparação absoluta geral entre os veículos comercializados em 2019.
Ele, a fera, o I-PACE!
O I-PACE (lê-se aipeice) é comercializado no Brasil em versão única e com longa lista de equipamentos de série: ACC (controle de cruzeiro adaptativo), sistema de entretenimento Touch Pro Duo (duas telas sensíveis ao toque de 10” e 5”), teto solar panorâmico, rodas diamantadas 20”, painel de instrumentos digital, sistema de som Meridian, faróis em LED premium, monitoramento de ponto cego e assistente de faixa, entre outros.
De acordo com Silvio Uchôa, gerente comercial da Extrema – autorizada cearense da marca, em Fortaleza – o SUV de luxo trabalha com dois motores, “um em cada em cada eixo que geram 400 cv. Ele é capaz de 0 a 100 km/h em apenas 4,8 segundos, desempenho digno de um superesportivo”, explica.
Na extrema, segundo o gerente, o Jaguar I-PACE está disponível para a por R$ 452.200. Ele é o primeiro modelo 100% elétrico da Jaguar, e o I-PACE representa o futuro da Jaguar Land Rover, ao oferecer total eficiência, design, desempenho e zero emissão de poluentes. Equipado com uma bateria de íon de lítio de 90 kWh de última geração, com garantia de 8 anos, o modelo traz autonomia de até 470 km por carga. “Quem o compra, geralmente é o cliente que é aberto a inovação e tecnologia”, finaliza.